Nesta terça-feira (29), chega às lojas o sétimo CD da cantora Paula Fernandes, Meus Encantos (Universal Music).
Assumindo um lado mulher, mas ainda com a suavidade e encanto do jeitinho de menina que conquistou o Brasil, Paula se prepara para um importante momento de sua carreira.
Em cada uma das 15 faixas, Paula assume sua maturidade e sensibilidade.
Com exclusividade para o R7, a cantora comentou duas faixas que fazem parte do novo trabalho, Barco de Papel e Meus Encantos, que dá nome ao disco.
Todas as músicas são inéditas. Algumas escritas recentemente, outras guardadas a dois, três, cinco anos.
— Algumas canções são novinhas, outras não envelhecem ou aguardavam seu momento de reaparecer. Há sentimentos que duram vidas e vidas e eles estão aqui.
Assista Paula Fernandes comentando a música Meus Encantos:
— Meu trabalho é intuitivo e não me omito do processo criativo. Não vou rotular, frear ou bloquear qualquer inspiração ou gênero musical que apareça neste momento de criação. As músicas acabam sendo parecidas porque vêm da mesma fonte, mas se diferenciam bem nos detalhes. As pessoas verão isso.
Assista Paula Fernandes comentando Barco de Papel:
Participações internacionais
No disco, ainda há os duetos internacionais que foram incluídos como faixas bônus: Long live, com Taylor Swift, e Hoy me Voy, com o latino Juanes. Em ambas, Paula escreveu sua versão da letra em português.
Meus Encantos chega às lojas após a marca histórica de 1,7 milhões de cópias vendidas de seu antecessor, o CD e DVD Paula Fernandes ao Vivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário