3 de fevereiro de 2012

Paula Fernandes é a nova estrela da marca Sollys da Nestlé

A cantora Paula Fernandes, uma das maiores revelações da música brasileira dos últimos tempos, foi escolhida para ser a estrela da nova campanha da marca Sollys – linha de bebidas à base de soja da Nestlé. Para reforçar o posicionamento de nutrição, saúde e bem-estar e a importância das escolhas feitas ao longo da vida, a marca também ganhou um novo slogan: “Mude para Sollys – Tome uma atitude que faz bem”.
Com o título “Primeiro Disco”, o filme publicitário desenvolvido para a nova campanha de Sollys lembra que as escolhas que fazemos hoje impactam nosso futuro, destacando os bons hábitos alimentares como uma opção certa para uma vida saudável. A campanha retrata a trajetória real de Paula Fernandes, que já mostrava o seu talento com apenas oito anos de idade, quando começou a cantar e logo em seguida com 10 anos lançou seu primeiro disco independente. Atualmente, aos 27 anos, é considerada um dos mais importantes ícones do sertanejo e foi a cantora que mais vendeu CDs e DVDs em 2011. Este foi o primeiro filme publicitário gravado pela cantora.
“Me identifiquei bastante com a marca, por reforçar a ideia de que a vida é feita de escolhas e que ser saudável é uma delas, algo que faz parte da minha história”, comenta Paula Fernandes.