30 de maio de 2012

Paula Fernandes responde críticas sobre seu estilo: "Sempre tive um jeito diferente de me vestir"



 (Paula Fernandes rebate críticas sobre seu estilo: "sempre tive um jeito diferente de me vestir")

A cantora Paula Fernandes resolveu se posicionar sobre as críticas que recebe, frequentemente, sobre seu estilo. No mais recente comentário maldoso, a socialite Val Marchiori disse que a sertaneja não sabe se vestir. Ronaldo Esper também alfinetou a cantora dizendo que ela se veste como um presépio do Vale do Paraíba.

Mas nem as mais pesadas críticas parecem abalar Paula Fernandes. Em entrevista à revista Quem, a sertaneja contou que se veste de um estilo peculiar desde a época do colégio.

— Sempre tive um jeito diferente de me vestir desde o colégio. Quando era pequena, pedia a minha mãe para desenhar minha roupa. Gostava de me sentir eu.

Ainda se defendendo as críticas sobre as escolhas dos figurinos de palco, Paula frisou que não tem intenção de ser um ícone da moda.

— Sou cantora, não modelo, e não tenho essa intenção. O mais importante para mim é sair de casa me sentindo bem, querida, viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário