“Estou solteira e não estou fechada para isso, é uma coisa que vai acontecer naturalmente, porque sou mulher e ser humano. A pessoa simplesmente vai chegar e vai se parecer comigo. Ela vai se adaptar a esse universo, me aceitar como sou, aceitar minha vida atribulada. Mas uns beijinhos, não (risos). Não que eu seja caxias, mas sou de família tradicional mineira e normalmente beijo apenas os meus namorados. Não sou uma mulher beijoqueira, que sai pegando todo mundo. Eu não fico, não”, declarou.
A cantora também falou do desejo de ter filhos, mas só depois que encontrar a pessoa certa: “Filho é resultado de um relacionamento bem-sucedido. Jamais teria filho sozinha. Não que eu tenha alguma coisa contra quem tem, mas acho que, se acontecer na minha vida, já vou ter um companheiro. E, antes de querer os filhos, preciso escolher o pai. Estou nesse processo (risos)”.
Sobre os constantes namorados que a mídia arruma para ela, Paula garantiu que não teria nem como dar conta do recado. “Na semana em que disseram que eu estava namorando o meu baterista, namorei mais dois: o governador de Goiás e um médico de Belo Horizonte. Não sei como dou conta de três em uma semana só!”, brincou.
Apesar de viver rodeada de pessoas e pretendentes, a bela revelou já ter se sentido só em alguns momentos de sua vida. “Sem dúvida. Já me senti sozinha no meio da multidão, mas acho que faz parte do ser humano. A gente nasce só e morre só. Quando acontece, ligo para todo mundo, família, amigos.”