11 de dezembro de 2011

SITE DA YAHOO

DE ACORDO COM O SITE DA YAHOO ESSE ANO DE 2011 TIVEMOS MARAVILHOSAS MÚSICAS NA BOCA DO POVO...

E É CLARO NA LISTA, NÃO PODIA FICAR DE FORA O NOSSO ANJINHO MINEIRO... PAULA FERNANDES... 

COM A MÚSICA "PRA VOCÊ"...

Pra Você
Eu quero ser pra você A alegria de uma chegada Clarão trazendo o dia Iluminando a sacada
Eu quero ser pra você A confiança o que te faz Te faz sonhar todo dia Sabendo que pode mais
Eu quero ser ao teu lado Encontro inesperado O arrepio de um beijo bom Eu quero ser sua paz a melodia capaz De fazer você dançar
Eu quero ser pra você A lua iluminando o sol Quero acordar todo dia Pra te fazer todo o meu amor
Eu quero ser pra você Braços abertos a te envolver E a cada novo sorriso teu Serei feliz por amar você
Se eu vivo pra você Se eu canto pra você
 
Pra você...





Nenhum comentário:

Postar um comentário